Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem é executado ao sair de casa no Jardim das Vivendas em Jaraguá

Publicado em 16/03/2015 às 01:02
Jaraguá

Foi contabilizado na noite de sábado, (14/3) o 5º homicídio do ano em Jaraguá. De acordo com o repórter Eduardo Almeida (Dudi Bill), o crime ocorreu na Rua 03, no Jardim das Vivendas, região sul da cidade.

 

Bruno Conceição Costa, 22 anos, conhecido como Brunaghit foi alvejado quando saia de sua residência, o criminoso que efetuou os disparos estava em VW/Gol, cor prata, quatro portas.

Segundo informações de testemunhas, o atirador estava no banco do passageiro. Bruno Costa, não teve chance de defesa e caiu sobre a calçada após ser baleado. Familiares acionaram o SAMU, que levou a vítima para o hospital municipal Sandino de Amorim.

 

De acordo com a equipe médica, Bruno Costa, chegou ao hospital com vida, porém, sua situação era delicada, devido um dos disparos ter atingindo sua cabeça. A vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Anápolis, e segundo informações de familiares, ele faleceu no final da manhã deste domingo, (15/3).

A Polícia Civil já recebeu as primeiras informações sobre o homicídio e iniciou investigação, mas ainda são desconhecidas as prováveis motivações para o crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também