Sexta-feira, 19 de Abril

Diretora da Facer Ceres é homenageada pelo Dia da Mulher

Publicado em 15/03/2015 às 20:53

A diretora da Facer Ceres Monalisa Bittar recebeu em homenagem especial ao Dia Internacional da mulher pela Câmara Municipal de Ceres, o Diploma Mulher Ceresina.

O dia da mulher se comemora no dia 08 de março, a homenagem foi realizada no dia 12 de março no plenário da Câmara Municipal da cidade.   

Para Monalisa, esta homenagem foi de suma importância, ela acredita que esta veio em razão do trabalho que vem sendo realizado a frente na instituição com apoio da mantenedora Cesur que fica em Rubiataba.  

A diretora ressalta que “Diploma Mulher Ceresina” significa muito como reconhecimento e estímulo para que continue o trabalho que está sendo produzido por ela.

“Está no meio destas mulheres que fizeram tanto para Ceres, além de ser uma honra é também um peso de grande responsabilidade que eu tenho que seguir no mínimo com os trabalhos que elas fizeram para nossa cidade”. Disse Monalisa.

Ela acredita que a mulher consegue ser responsável pela casa, pela sua profissão, pelos seus filhos, pelo marido, tudo com equilíbrio, e este equilíbrio se dá com o companheiro que valoriza essa mulher e parabeniza este homem que reconhece o valor da mulher.

Ao finalizar, Moalisa agradeceu o vereador Marco Antônio (Marcão da Caixa) por ter lembrado e de ter concedido esta homenagem e a câmara por este evento maravilhoso a todas as mulheres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também