Quarta-feira, 24 de Abril

Morador de Nova Glória é preso em Ceres suspeito de furto

Publicado em 15/03/2015 às 22:16

Na tarde deste domingo (15/3) a Polícia Militar com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) prendeu Sandro Marques de Oliveira de 42 anos morador de Nova Glória, suspeito de furtar em residências.

 

De acordo com sargento Sá do GPT, o homem aos finais de semana saía da cidade de Nova Glória para praticar furtos em Ceres, ele foi detido em uma residência na Avenida Bernardo Sayão no setor Vila Nova nas proximidades da Rua 39.

 

O homem segundo Sá, ao ser detido tentou fugir pulando muros de algumas residências, foi formada uma barreira policial onde Sandro foi preso em outra residência tentando levar alguns pertences da vítima.

 

Na residência da Avenida Bernardo Sayão, Sá relata que ele teria arrombado neste domingo por volta das 14h, com um pé de ferro, uma das portas do quarto e ao sair levou a chave da casa, possivelmente para voltar novamente.

 

No final da semana passado, o sargento disse que Sandro havia tentado furtar, mas como os donos se encontravam na residência não foi possível e, neste fim de semana ele voltou na mesma residência e praticou o furto, pois os moradores estão viajando.

 

Após ser abordado, os policiais encontraram com ele, aparelhos de celulares, máquina fotográfica, bolsa, joias. O homem que possui várias passagens por furto foi encaminhado a 16ª DP de Ceres e autuado em flagrante por furto qualificado.

 

Ocorrência: do CPU Sargentos: Domingues e Jesus. Patrulha Rural - sargentos: Paiva e Gilberto. Do GPT: sargentos Sá, cabos: Peixoto, Kleber e Adailton. GPT de Rubiataba: cabos: Emerson, Eterno e soldado Valverde.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também