Sexta-feira, 19 de Abril

Com plenário lotado, Câmara de Ceres realiza homenagem ao dia da mulher

Publicado em 15/03/2015 às 01:14

Foi realizada em Sessão Solene na Câmara Municipal de Ceres homenagem especial ao dia da mulher. A sessão foi presidida pelo vereador e presidente da câmara Marciliano Antônio Borges, a solenidade contou com a presença dos juízes Dr. Lázaro Alves Martins e Dr. Jonas Resende de Ceres.

 

A homenagem de entrega de “Diploma Mulher Ceresina” aconteceu no plenário da Câmara “Walter Alves Mascarenhas” na quinta-feira (12/3).

 

Com plenário lotado as guerreiras foram homenageadas. Para o vereador Marciliano, “em tudo que nós temos, devemos isso a uma mulher, a mulher sem sombra de dúvida representa o fiel da balança, ela representa o esteio da família.

 

Marciliano comenta ainda que, aquele homem que tem ao seu lado uma mulher sábia na criação de seus filhos, é aquela mulher que percebe e reflete com sensatez as dificuldades que são enfrentadas no dia a dia.

 

A Câmara Municipal segundo Marciliano teve a satisfação de nesta data tão importante realizar esta homenagem ás mulheres ceresinas, sem sombra de dúvida o dia da mulher é um dia sagrado, onde os vereadores desta casa de leis com a brilhante presença de autoridades concederam o Diploma a Mulher Ceresina, que era o mínimo que poderíamos fazer por essas mulheres. Concluiu Marciliano.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também