Quinta-feira, 18 de Abril

Abertas inscrições para o Pró-Atleta

Publicado em 12/03/2015 às 07:22
Em Goiás

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abre as inscrições, até o dia 23 de março de 2015, para o Programa de Incentivo ao Atleta de Rendimento – Pró-Atleta. Para pleitear uma vaga, os candidatos devem apresentar projeto coletivo ou individual para participar de eventos esportivos ou campeonatos dos calendários oficiais.

 

O programa contempla, no total, 600 bolsas nos níveis nacional, estadual e escolar. Os valores variam de R$ 250 a R$ 750. Podem se inscrever na categoria regular pessoas entre 8 e 35 anos de idade. Para os portadores de deficiência, a inscrição não tem limite de idade. Os menores precisam ter a aquiescência dos responsáveis.

 

Os candidatos serão selecionados de acordo com critérios técnicos e financeiros do programa. O objetivo do programa é garantir a manutenção dos atletas de alto rendimento, buscando dar condições para o treinamento esportivo e a participação em competições.

 

Atenção: As inscrições estão abertas até o dia 23 de março.

>O regulamento pode está em anexo e disponível no link:http://portal.seduc.go.gov.br/SiteAssets/Lists/Noticias/AllItems/Regulamento%20Pro-Atleta.pdf A ficha de inscrição está disponível no site da Seduce, por meio do link: http://www.seduc.go.gov.br/proatleta Ouça o melhor conteúdo

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também


Noticias Recentes


Noticias Sobre