Quinta-feira, 18 de Abril

Menor tenta furtar residência no Jardim Suíço em Ceres e é apreendido

Publicado em 11/03/2015 às 09:01

Na tarde desta terça-feira (10/3) um menor de idade é apreendido pela polícia na cidade de Ceres. De acordo com sargento Melo da Polícia Militar, o menor de 17 anos estaria na Rua Araguaia no setor Jardim Suíço em Ceres tentando furtar uma residência, por volta das 15h50, segundo melo, a polícia foi acionada de que havia um elemento naquelas dependências.

 

Ainda de acordo com sargento, o menor teria entrado em quatro residências sendo que três delas seria usada na tentativa de espaçar.

 

Segundo melo, a primeira o menor teria arrombado uma das portas da casa e no interior da mesma havia colocado em uma sacola uma tablet, um aparelho de celular e um aparelho de DVD, foi quando segundo o sargento a moradora da residência chegou.

 

 A reportagem do JP por telefone conversou com o esposo da vítima, ele relata que a mulher ao chegar a casa deparou com o menor no interior da mesma, o susto foi enorme, disse o esposo.

A vítima gritou por socorro, a reação do menor segundo o esposo da vítima foi tão inesperada que ele saiu pelo telhado da casa e não pela porta como havia entrado.

 

Ele relata ainda que o menor saiu pulando em telhados de mais três residências na tentava de fugir, mas foi detido pela Polícia Militar com apoio do GPT.  A vítima está muito abalada com a situação. Disse esposo.

 

 O menor de acordo com sargento Melo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com várias escoriações pelo corpo, ele foi  medicado e com a presença do Conselho Tutelar foi conduzido até o delegado da 16ª DP, em seguido liberado.

 

Ocorrência: Sargento Melo e Cabo Ferreira com apoio do GPT de Ceres. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também