Quarta-feira, 24 de Abril

Ajude! deixe alimento na Facer Ceres para ajudar família, será entregue hoje

Publicado em 11/03/2015 às 23:44

Adriana Patrícia Batista de 39 anos moradora do setor Jardim Sorriso II em Ceres precisa muito de sua ajuda. Adriana que trabalha como gari na cidade de Ceres está sem poder exercer a função por ter quebrado o pé direito, ela que até hoje não recebeu do INSS por estar encostada, passa por uma situação bem delicada em questão de alimento.

 

O Jornal Populacional em parceria com o trabalho social da FACER CERES está realizando esta campanha para arrecadar alimentos a esta família.  “Todas as vezes que abrimos o espaço neste jornal para pedir ajuda de alimento a família carente, o leitor sempre tem acolhido a causa”

 

“Adriana pede a população ajuda de alimento, ela disse que sempre teve dificuldade na vida e sempre trabalhou, mas nunca passou por uma situação como agora.  

 

O esposo de Adriana ganha em torno de R$ 700,00 por mês, mas não está conseguindo manter a casa.“Nós do Jornal Populacional e da FACER CERES acreditamos que você que está lendo ou assistindo esta reportagem, vai ajudar esta família, se cada um ajudar com um pouquinho de alimento, com certeza vai ser de grande importância”.

 

Recentemente o vereador Reiller juntamente com Robson Ferreira Souza, Edilson Lobo, Fabiano Vidigal, Marco Aurélio Lucena e Dudu Bala trocaram telhado nesta residência.

 

Para ajudar pode ligar ou ir a FACER CERES na Avenida Brasil que fica no setor Morada Verde telefone:  62 -3323 -1040 falar com Valter.

 

Se preferir pode ir até a casa da moradora que fica na Rua 17, QD Z 36 LT 10 Jardim Sorriso II.

OBS= subindo na Avenida Norte Sul depois da rotatória.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também