Sexta-feira, 29 de Março

Morre aos 40 anos, a professora e ex- diretora do Colégio João XXIII Ceres

Publicado em 09/03/2015 às 10:58

Morreu na tarde deste domingo (8/3) a professora e ex- diretora do Colégio João XXIII em Ceres, Kênia Patrícia dos Santos de 40 anos.  Simone Alves Pacífico Oliveira que era considerada pela Kênia como sua irmã, disse que a professora que lecionava aulas da língua portuguesa foi diretora do Colégio João XXII por dois mandatos no período de 2007 a 2011.

 

Para Simone, Kênia era uma ótima professora, ótima colega de trabalho, excelente mãe, funcionária exemplar, sempre desenvolveu seu trabalho com muito carinho pensando na comunidade, nos alunos, pais e conquistou a comunidade escolar da escola João XXIII.

 

A professora segundo Simone, desde outubro de 2014 foi diagnosticada com pancreatite passou por cirurgia e já no mês de fevereiro Kênia voltou ao hospital onde a professora realizou mais duas cirurgias, o quadro de saúde de Kênia se agravou, ela não resistiu e faleceu na tarde deste domingo (8).

 

Simone disse que Kênia lutou muito pala vida, e buscava sempre cuidar da família e era querida por todos. Antes de trabalhar no Colégio João XXIII, Kênia trabalhava no Colégio Hélio Veloso.

 

Cláudia Felipe Matias que recentemente deixou o cargo como diretora do Colégio João XXIII falou do sentimento de perda da professora que é muito grande, Kênia sempre foi uma grande profissional, dedicada, carinhosa com todos, muito educada, dedica como mãe esposa e muito organizada. “agente vai sentir muita falta dela”. Concluiu Claudia.

 

Kênia é filha de João Rodrigues dos Santos conhecido por Zoi e de Tarsila Marcelino dos Santos e irmã de Glênio dos Santos.

 

Kênia deixou duas filhas, Mariana (16) anos, Maria Eduarda com (11) e o esposo Eduardo da Silva Freitas.  

 

O velório está acontecendo no salão do IML de Ceres, o corpo será sepultado as 11h da manhã hoje (9)

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também