Terça-feira, 23 de Abril

Major Jefferson comandante recebe homenagem da Câmara de Ceres

Publicado em 06/03/2015 às 08:57

Na noite da ultima terça-feira (3/3) a Câmara Municipal de Ceres, homenageou o policial PM Major Jefferson Gomes de Sousa. O evento aconteceu em sessão solene às 20h, no plenário da câmara.

 

Para Jefferson é uma satisfação e ao mesmo tempo fica lisonjeado pelo reconhecimento do trabalho. Jefferson agradeceu os policiais militares, pois trabalha no coletivo e este reconhecimento, esta Moção é para todos eles: soldados, cabos, sargentos, tenentes que estão sempre na linha de frente acreditando no trabalho.

 

Jefferson comentou que é muito gratificante se dedicar a uma profissão que nem sempre é passivo de reconhecimento, pelo fato de ser uma profissão desgastante e um reconhecimento como este já vale muito na carreira do policial.

 

O vereador Marco Antônio (Marcão da Caixa), disse que esta Moção de Congratulação é algo que a câmara concede a pessoas que prestam serviços que vem de encontro à sociedade ceresina.

 

Para o vereador, o Major Jefferson recebeu esta Moção de reconhecimento pelo seu trabalho a frente do comando da Polícia Militar da 22ª CIPM que está sendo realizado com muita dedicação.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também