Terça-feira, 23 de Abril

Soldado Wiliam e cabo Marinho recebem homenagens da Câmara de Rialma

Publicado em 05/03/2015 às 18:32

Dois soldados da Policial Militar de Rialma receberam Moção de agradecimento, proposta pelo vereador Paulinelly Carneiro, a entrega de títulos foi em sessão solene no plenário da Câmara Municipal da cidade.

 

Para o soldado Wiliam de Oliveira da Silva, homenagens como esta são de grande valia “não só para mim, como também para a Polícia Militar, este reconhecimento do trabalho prestado gera motivação, inspiração e não é sempre que isso acontece”. Disse.

 

O soldado agradeceu o presidente da Câmara Ismael e Paulinelly que falaram muito bem da instituição. O cabo Marinho que também foi homenageado não pôde comparecer, mas foi representado pelo soldado Wiliam que o agradeceu e comentou das várias ocorrências policiais juntos, exercendo a função.  

 

Wiliam lembrou também do antigo comandante, hoje capitão Hércules que para o soldado é um pai. O homenageado falou do atual comandante tenente Habash do seu belo trabalho.

 

William disse ter recebido com muita alegria e emoção por esta homenagem.  A filha dele Gabriela de Oliveira da Silva de 10 anos esteve presente que para ele foi de grande importância.

 

O vereador e presidente da Câmara Ismael parabenizou o soldado e disse que o mesmo como policial representa segurança e respeito.

 

O vereador Paulinelly disse que o soldado Wiliam e cabo Marinho são brilhantes policiais, pois todas as vezes que precisou destes dois profissionais em Rialma ou em qualquer outra parte do Vale de São Patrício, os dois policiais foram prestativos com excelência.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também