Sexta-feira, 19 de Abril

Ação conjunta, polícia apreende drogas e suspeito de tráfico em Rianápolis

Publicado em 28/02/2015 às 17:50
Rianápolis

Na manhã desta sexta - feira (27/2), foi desencadeada na cidade de Rianápolis uma operação conjunta envolvendo a Policia civil e Militar visando combater o tráfico de drogas e crimes afins na cidade.



de acordo com a Polícia Civil, o objetivo da operação foi dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensão além localizar eventuais foragidos da justiça, visando também cumprir mandados de prisão, com o fim de reduzir os índices de criminalidade local.



A operação em questão foi coordenadas pelas duas policias, sendo da parte da polícia militar o comando do tenente Habach e do sargento Domingues, atual comandante do destacamento da Polícia Militar em Rianápolis e da parte da polícia civil, pelo delegado Valdir dos Santos Dourado.



Ações em conjunto dessa natureza mostra o entrosamento das duas policias, obedecendo a filosofia empregada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás no combate ao crime, no caso especifico, na cidade de Rianápolis, que já passou por momentos difíceis nos índices de criminalidade, que mesmo com as dificuldades presentes, sempre foi combatido de forma incessante tanto pela Policia Militar quanto pela Polícia Civil.



Também deram apoio à operação duas equipes do GPT comandadas pelo sargento Sá e cabo Emerson.

Foram apreendidos drogas, munições e produtos de procedência supostamente ilícita, culminando também na prisão em flagrante de Admar dos Santos Filho, pela prática de crime de tráfico de drogas e violação ao estatuto do desarmamento, o qual se encontra recolhido na Unidade Prisional local, após ser devidamente autuado. Ficou apurando ainda a suposta prática de crime de corrupção de menores dado ao aliciamento de menores para o tráfico.

 

Informações: Polícia Civil de Rialma

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também