Sexta-feira, 29 de Março

Polícia prende dupla suspeita de furtar motocicleta em Rubiataba

Publicado em 27/02/2015 às 23:20

Na noite do dia (26/2) por volta das 20h o Copom de Rubiataba informou que uma moto CG 125 vermelha acabara de ser furtada na porta de um supermercado. 

 

Diante das informações a equipe do GPT de Rubiataba juntamente com a  viatura diária iniciou  patrulhamento no intuito de localizar o veículo bem como prender o autor do fato.

 

O agente Penitenciário Wildson sabendo da situação mesmo de folga deslocou para apoiar, repassando informações de grande valia para as equipes. 

 

Com as informações coletadas a polícia abordou Leandro Carlos da Silva Ferreira, vulgo Leandro Negão, com passagens por tráfico de entorpecente, roubo, furto e com ele Paulo Henrique Costa, vulgo Teteu, com passagem por tentativa de homicídio.

 

Ao serem indagados a respeito do furto, os mesmos segundo a polícia assumiram a autoria e se prontificaram a levar as equipes até o local onde a moto estaria escondida.

 

A moto foi encontrada em um pasto fora da cidade na zona rural, sendo a mesma recuperada e levada a Delegacia de Policia de Rubiataba. 

Os suspeitos foram levados também para a Delegacia de Policia da cidade onde foram autuados em flagrante.

 

Mais uma vez o trabalho em conjunto da Policia Militar e agora com a Sapejus logrou êxito na missão de servir e proteger o cidadão.

 

Ocorrência: (Cabos: Oliveira, Emerson, Eterno, Siqueira, J.Silva e Sargento Feracine.

 

Informações: Cabo Emerson - Comandante do GPT Rubiataba

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também