Sábado, 20 de Abril

Jovem é preso quando passava em uma barreira policial em Porangatu

Publicado em 27/02/2015 às 07:35
Em Goiás

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 24 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas em Goiás. Para evitar ser reconhecido, o rapaz usava um documento falso. Segundo a investigação, o dinheiro do crime era usado para financiar a vida de luxo que ele levava em Goiânia.

 

Fotos feitas pelos policiais na casa do suspeito mostram que ele tinha um alto padrão de vida. Na residência, localizada dentro de um condomínio fechado, além de dinheiro, também foram apreendidas munições de calibre 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas.

 

O suspeito foi preso junto com um amigo, que não teve a idade revelada, quando passava por uma barreira policial em Porangatu, no norte de Goiás, na quarta-feira (25). Entretanto, de acordo com a polícia, o rapaz que estava com o suspeito não tem envolvimento em nenhum crime. Ele foi ouvido e, em seguida, liberado pela polícia.

 

A polícia prendeu o suspeito durante uma fiscalização de rotina. Os agentes já tinham a foto do jovem e também o seu nome completo. “Ele já é uma figura conhecida da polícia de Goiás, faz parte de uma das maiores quadrilhas de roubo de carga que age no nosso estado”, disse o delegado Emerson Morais.

 

Quando os policiais reconheceram o suspeito e verificaram a identidade, viram que ele utilizava um documento falso.

O jovem já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo de uma carga de televisores de alta definição próximo do município de Rubiataba. Ele foi autuado por uso de documento falso e posse de munição de uso restrito. (Com Informações do G1).

 

Foto repodução TV Anhaguera 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também