Quarta-feira, 24 de Abril

Suspeito de tráfico é preso pela Polícia Militar e Civil de Rubiataba

Publicado em 21/02/2015 às 23:05

(Nesta sexta-feira 20/02), a equipe do GPT de Rubiataba após receber informações do Delegado de Polícia da cidade, Gustavo Cabral sobre tráfico de entorpecentes. O segundo a polícia o suspeito poderia estar saindo da cidade de Ceres em direção a Rubiataba.

 

 A polícia informou que deslocou em patrulhamento pela estrada que dá acesso a Rubiataba, momento em que próximo a cidade de Carmo do Rio Verde, a equipe deparou com o referido veículo em alta velocidade, sendo que foi dado sinal de parada, mas o mesmo ignorou.

 

 A polícia o acompanhou e após vários avisos de parada, o condutor do veículo parou e foi abordado.

 

Tratando-se de Henoc Rodrigues Alvarenga, 22 anos.  Após busca pessoal e veicular foi encontrado uma porção de 60 gramas de cocaína, R$ 32,00 em espécie, quatro celulares e uma mascara do pânico. O que chamou a atenção da equipe é que o mesmo estava com sua filha de três anos sentada no banco da frente do passageiro.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Policia de Rubiataba onde o suspeito foi autuado em flagrante. Os objetos foram apreendidos juntamente com o veículo e a criança entregue ao Conselho Tutelar da cidade de Rubiataba. 

 

O êxito da operação se deve à integração da Polícia Civil e Policia Militar de Rubiataba que não tem medido esforços para a prisão de meliantes.

 

Ocorrência: (Cabos Emerson, Eterno e Siqueira)

Fonte: Cabo Emerson - Comandante do GPT Rubiataba

 


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também