Sexta-feira, 29 de Março

Homem em Goianésia ameaça de matar a mãe de 78 anos por herança

Publicado em 20/02/2015 às 23:17
Goianésia

O homem foi preso pela Polícia e levado à Delegacia de Amparo à Mulher, onde a titular, Poliana Bergamo, registrou o caso ocorrido em Goianésia.

 

O fato foi registrado no início da madrugada da última quinta-feira (19/2) quando por volta de 01 da manhã, Aparecido G. dos Santos, 48 anos, chegou a casa e começou a discutir com sua mãe, uma mulher de 78 anos.

 

Na discussão, Aparecido disse que a mãe era uma “vagabunda”, “puta” e “vadia”, chegando a dizer que ela não merecia viver, Aparecido disse: “a senhora tem que morrer logo, porque essa casa é minha”, afirmando que a residência de propriedade de sua mãe é dele por herança.

 

Já alterado e após afirmar que desejaria que sua mãe morresse, Aparecido afirmou que se isso não acontecer, ele faria acontecer: “...se a senhora não morrer, eu mato”, prometeu.

 

Após a ameaça, o homem já partiu para cima de sua mãe com uma das mãos levantadas para acertar a idosa com um tapa, no que a neta da mulher, filha de Aparecido, entrou na confusão e evitou a agressão física.

 

Ainda mais zangado por não conseguir agredir sua mãe, Aparecido prometeu matar a filha, mas a Polícia foi acionada e ele acabou preso.

 

Na Delegacia, a titular da Delegacia da Mulher, Poliana Bergamo, efetuou a prisão do homem que já possui ficha na Polícia por porte ilegal de arma de fogo e por já ter sido denunciado à Polícia por outras ameaças à sua mãe.

 

“O acusado demonstrou ser uma pessoa perigosa e por isso foi necessário à adoção de medida mais drástica, neste caso, a prisão, para se preservar a vida”, explicou à delegada. (Correio Goiano)

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também