Quinta-feira, 25 de Abril

Facer Ceres realiza doação em valor para o Lar dos Idosos em Ceres

Publicado em 19/02/2015 às 20:49

No dia 13 de fevereiro de 2015, a Diretora da FACER – FACULDADE DE CERES, Monalisa Bittar, entregou o valor de R$ 1.170,00 às responsáveis pela Direção do Lar de Idosos São Vicente de Paula, Sra. Joana Darc Cordeiro e a Sra. Maria José Gontijo. O valor doado ao Lar refere-se ao trabalho realizado na campanha do segundo vestibular da Faculdade, chamado de “Vestibular Solidário”.

 

A Diretora Monalisa afirmou que um dos objetivos da FACER FACULDADES é colaborar com as necessidades da região, priorizar o comércio local e cumprir com sua responsabilidade social, além de oferecer uma educação mais humanizada aos seus alunos.

 

A Diretora espera que outras empresas e instituições de ensino façam ou continuem fazendo o trabalho que já realizam em prol da comunidade ceresina.

 

“O mais importante é priorizarmos nossa região, tanto em seus aspectos educacionais quanto econômicos e principalmente sociais. Ainda que o valor seja irrisório diante das necessidades locais, certamente despertaremos o interesse dos demais. Eu acredito na união das nossas Instituições de Ensino.” Comentou Monalisa.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também