Quarta-feira, 24 de Abril

Homem de 46 anos morre após ser levado pela enxurrada em Goianésia

Publicado em 18/02/2015 às 10:36
Goianésia

A forte chuva que caiu no fim da tarde desta terça-feira, (17/2) em Goianésia provocou alagamentos em diversos pontos da cidade.

 No Setor Negrinho Carrilho, uma pessoa foi arrastada pela enxurrada e acabou morrendo.

 

Segundo informações de testemunhas, Dacio João da Silva, de 46 anos, morador da Rua Pintassilgo, Bairro Amigo, trafegava em uma bicicleta Monark vermelha pela Viela C3, quando ao tentar entrar na Avenida Contorno, sentido Carrilho/Bairro Amigo, a forte enxurrada o derrubou e o arrastou até um ponto baixo da avenida onde acabou submergido.

 

Moradores que presenciaram o fato ainda tentaram ajudá-lo, mas não foi possível, uma vez que a enxurrada estava muito alta.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e logo deram início às buscas na enxurrada que mais parecia um rio em plena Avenida. Os salva-vidas buscaram primeiro nas proximidades da represa grande, mas à medida que a chuva foi diminuindo e a água abaixando avistaram a vítima já sem sinais vitais às margens da Avenida próxima á uma represa pequena, onde nasce o Córrego Calção de Couro.

 

O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia que removeu o corpo para realização de exames cadavéricos.

 

Foto: Dener Rafael 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também