Quinta-feira, 18 de Abril

Vereador Por Rialma fala do 2º prêmio consecutivo ganho no Premiere

Publicado em 17/02/2015 às 21:39

 

Na última sexta-feira (6/2) foi realizado no espaço Toneline em Riama a 2ª edição do Premiere, os melhores do ano. Na ocasião empresas de várias categorias receberam a premiação como sendo as melhores do ano de 2014.

 

Na categoria política em Rialma, o prêmio pela segunda vez ficou para o vereador Paulinelly Carneiro. A reportagem do Populacional entrou em contato com o vereador e por telefone o mesmo disse que este reconhecimento por parte do povo de Rialma, seria pelo trabalho que vem realizando na cidade juntamente com a população, defendendo em primeiro lugar os interesses do município, exatamente respeitando os 490 votos do eleitor.

 

O vereador agradeceu a cada internauta que votou pelo site Premiere pelo segundo ano consecutivo o melhor vereador por Rialma. O vereador disse que vai continuar retribuindo da mesma forma, lutando em prol daqueles menos favorecidos, das pessoas carentes, os que necessitam de saúde, educação, segurança e assistência social.

 

Paulinelly Ressalta: fazer sempre o que todo político deveria fazer, não se vendendo, combater a corrupção e votando os projetos de interesse da sociedade como sempre fez a frente da Câmara.

 

O vereador indagado a respeito dos projetos aprovados na Câmara, ele lamenta por não saírem do papel, o vereador disse que vai lutar para que os projetos saiam do papel.

“O Executivo pede a aprovação e infelizmente não sai do papel”. Disse Paulinelly.

O vereador comenta sobre a nova presidência da Câmara, Ismael Rosa de Almeida Filho que está mudando com uma gestão diferente.  

 

Paulinelly disse ainda o que for de direito da sociedade será votado e o que não for será negado, disse mais: o que for de interesse de um grupo de político em Rialma ou de algumas pessoas que querem legislar em causa própria dentro da Câmara, por parte do vereador será negado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também