Quinta-feira, 25 de Abril

Três pessoas ficam feridas em acidente no município de Nova Glória

Publicado em 16/02/2015 às 11:50
Nova Glória

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (15/2), o acidente envolveu dois veículos e aconteceu por volta das 20h40, em uma via entre Nova Glória e um trevo que dá acesso a Rubiataba.

 

Segundo a Polícia Militar os dois veículos colidiram de frente, uma Fiat Elba conduzindo por Adailton Luiz de Oliveira, de 45 anos, seguia pela via em sentido o trevo que dá acesso a Rubiataba, e uma Ford Pampa que seguia no sentido Nova Glória, quando houve a batida.

 

Segundo a Polícia, no interior da Elba havia somente o motorista e no interior da Pampa além do motorista Honorato Cardoso da Costa de 68 anos, havia também a passageira Maria do Carmo Barbosa de 62 anos.

 

 Todas as vítimas ficaram presas entre as ferragens e tiveram que ser desencarceradas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres.

 

As três vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Polícia informa que a Elba teve um princípio de incêndio que foi contido por moradores daquela região. Aparentemente segundo a  PM, o estado de saúde de Adailton Luiz é grave.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também