Sexta-feira, 19 de Abril

Niquelândia: Mulher mata namorado com facada em churrasco

Publicado em 14/02/2015 às 23:02
Niquelândia

Leandro Pereira Araújo, de 28 anos, foi assassinado com uma facada no peito por volta das 20h30 da sexta-feira (13) numa casa da segunda etapa do Jardim Atlântico, em Niquelândia. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) da cidade, o golpe certeiro que tirou a vida do rapaz foi desferido por sua companheira, à dona de casa Elaine Fernandes de Oliveira, de 24 anos.

 

Aos PMs, a autora do homicídio relatou que passou o dia com o namorado num córrego e retornaram para a casa dela, quando ingeriram bebidas alcoólicas e resolveram fazer um churrasco. Depois de algum tempo, conforme informa o B.O., eles tiveram uma discussão que resultou no desfecho trágico.

 

Leandro morreu no local, sem possibilidade de socorro. Elaine não fugiu e permaneceu na casa até a chegada dos policiais, relatando que as brigas eram constantes já que Leandro vivia a ameaçando de espancamento; e que, por isso, “aconteceu o pior”. Apresentada na Delegacia da Polícia Civil da cidade com a arma do crime, ela foi autuada em flagrante pelo delegado Manoel Leandro da Silva e recolhida ao presídio de Niquelândia, no Setor Santa Efigênia, onde vai aguardar o pronunciamento da Justiça.

 

Euclides Oliveira

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também