Sábado, 20 de Abril

Morre o locutor e narrador de rodeio João Muniz (Ceres)

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

O rodeio na região do Vale de São Patrício amanheceu em luto, morreu nesta madruga de quinta-feira (12/2) o locutor e narrador de rodeio João Muniz.

 

João Muniz, no mês de dezembro de 2014, sofreu dois infartos, foi quando procurou um cardiologista, Fábio Barroso na Clínica Ceres, após realizar os exames, inclusive de coração, o médico constatou três veias entupidas e o encaminhou para o Hospital Monte Sinai na cidade de Goiânia.

 

 

No Hospital em Goiânia foram realizados cateterismo, mas como o caso dele era mais complicado, nas três veias teriam que ser realizadas cirurgias de ponte de safena.

 

Muniz voltou ao Hospital Monte Sinai em Goiânia esta semana para realizar as cirurgias, segundo a esposa dele, Aline de Assis Rodrigo Amaral Muniz, a cirurgia começou as 9h30 e terminou as 16h, foi um sucesso.

 

Aline disse que o coração de João Muniz, após a cirurgia estava muito inchado, o que trouxe mais complicações foi à diabetes que estava muito alta o que descontrolou todo o organismo e desencadeou outros problemas como insuficiência renal. João Muniz também era hipertenso.  

 

O narrador de 37 anos não resistiu e faleceu por volta de 1h30 da manhã, ele deixou a esposa Aline de 31 anos e duas filhas: Yasmin de 13 anos e Isadora de 11 anos.

O corpo de João Muniz está velado no salão do IML de Ceres, o sepultamento está previsto para as 19h30, no cemitério local.

 

João Muniz o “Apaixonado” slogan o usado por ele, que era um amante das arenas de rodeio, ele que começou ainda jovem aos 12 anos, já estava pelo mundo, longe da família, nasceu em Fernandópolis interior de São Paulo.

Mesmo com a pouca idade, ingressou em uma companhia de rodeio em São Paulo onde viajava muito e cozinhava para os peões. Ainda muito novo, foi para o norte e nordeste do país ganhar a vida, passou por várias etapas até chegar a ser um narrador de rodeio.

 

Nos anos 90, veio para Goiás, região do Vale de São Patrício, onde realizou inúmeras apresentações de rodeios, inclusive várias pecuárias em Ceres.

 

João Muniz

 

 

1977

2015

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também