Quinta-feira, 28 de Março

Cobras são encontradas no canteiro central da Avenida Castelo no Jardim Petrópolis em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Na manhã desta quarta-feira (14/5) um morador do Jardim Petrópolis em Ceres, entrou em contato com a redação do Jornal Populacional para mostrar que até cobras foram encontradas na roçagem do canteiro central da Avenida Castelo do setor. O morador Welington Carlos Resende, reclama também dos buracos na avenida, a dificuldade que tem para chegar até a casa dele. Welington disse que já havia mais de seis meses que a prefeitura não passava por lá para realizar a roçagem, o morador inclusive ressaltou que a prefeitura pede para que os moradores cuidem de seus lotes, mas a própria administração não cuida, pois há vários caramujos.

Welington ressaltou também que as crianças correm riscos de serem picadas por uma cobra ou ser contaminada por uma doença de caramujo. Welington relatou que não há uma praça no setor para que as crianças possam brincar e o setor está no abandono total.

Com relação os buracos, nem adianta mais falar, a cidade está cheia, não acredito nesta administração. Concluiu, Welington.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também