Funcionário de cerâmica em Jesúpolis é assassinado por colega - Jornal Populacional
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019
  • Funcionário de cerâmica em Jesúpolis é assassinado por colega

    Publicado em 10/02/2015 às 22:44

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Jesúpolis, cidade a 39 km de Jaraguá, com quase 3 mil habitantes, contabilizou na terça-feira, (10/2) o primeiro homicídio de 2015. De acordo com a Polícia Militar, foi assassinado Saulo Nogueira, funcionário de uma cerâmica, após uma confusão com um colega de trabalho.

     

    O suspeito do homicídio é José Rodrigues Ferreira, conhecido pelo apelido de Tizil, a motivação para a briga, teria sido passional, por causa de ciúmes de uma mulher.

     

    Após a briga segundo a polícia, Tizil teria ido a sua casa, onde pegou um revolver e quando retornou cumpriu a promessa que teria feito momentos antes, de que mataria Saulo Nogueira. Quando avistou a vítima disparou seis vezes, sendo quatro tiros fatais. A vítima ainda tentou correr e se esconder, mas não deu tempo.

     

    Após o assassinato, Tizil fugiu para uma fazenda no município Petrolina. A polícia militar foi acionada e iniciou patrulhamento na região e em poucas horas conseguiu localizar e prender o suspeito.

     

    O homem preso foi conduzido à delegacia da polícia civil de Jaraguá, responsável pelas ocorrências em Jesúpolis.

     

    Participaram da operação os militares: Sargentos; Irineu e Sidney, Soldados; Guimarães, J. Wilton.

     

    Folha de Jaraguá 

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737