Quarta-feira, 24 de Abril

Funcionários e clientes da lotérica de Rianápolis são feitos reféns em assalto

Publicado em 10/02/2015 às 00:15
Rianápolis

Na tarde desta segunda-feira (9/2), funcionários e clientes da lotérica em Rianápolis levaram um grande susto. Homens armados entraram e assaltaram, levando dinheiro tanto da lotérica  quanto de clientes.

 

De acordo com sargento Domingues que participou da ocorrência, por volta das 15h30, três jovens, dois armados com revolver, chegaram em um Chevrolet Vectra de cor prata com placa clonada da cidade de Iporá –GO,  entraram na lotérica, renderam dois funcionários e todos os clientes e os colocaram para deitarem ao chão.

 

Neste momento segundo Domingues, os meliantes forçaram os dois funcionários a abrirem o cofre onde foi levada uma quantia que não foi divulgada.

 

Ainda de acordo com sargento, os agressores subtraíram dos clientes dinheiro, celulares, cartão de credito e cheques, após o assalto eles fugiram em direção a Rialma, já nas proximidades das barracas de melancia, a polícia informa que os três jovens entraram em um canavial na Fazenda Sibéria e abandonaram o veículo próximo a uma mata e fugiram a pé possivelmente em meio ao canavial.

 

Segundo o sargento a polícia ainda está mobilizada à procura dos mesmos, pois acredita que eles continuam nesta região. O carro foi recuperado.

 

  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também