Quarta-feira, 24 de Abril

Cantor Amado Batista encerra show após levar uma pedrada no rosto

Publicado em 09/02/2015 às 14:19

O cantor e compositor Amado Batistafoi agredido durante show no último sábado (07) em Praia Grande, litoral de São Paulo. 



Segundo informações do G1, o cantor interpretou duas canções e, após ser atingido por uma pedra de gelo no rosto, interrompeu o show, prometendo uma volta, mas após ser novamente alvejado por objetos como latas de cerveja, decidiu encerrar a apresentação. 



Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor.



Em entrevista ao G1, o proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, disse que o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. 'Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso.

Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo', lamenta.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também