Quinta-feira, 25 de Abril

Panelão em Ceres informa sobre doenças que o ar condicionado de veículo pode provocar

Publicado em 08/02/2015 às 22:04

No intuito de informar e prevenir sobre doenças que a sujeira do ar condicionado de seu veículo pode provocar, o Panelão em Ceres traz este informativo pra você ficar atento e saber  como prevenir.

 

O ar condicionado dos veículos tem como principal características proporcionar mais conforto e segurança a seus usuários, por isso, quem tem um carro com ar condicionado não despensa seu uso.

 

 Mas pouca gente sabe que o cheiro de mofo que aparece no veículo com o tempo, é um sinal de sujeira excessiva nos dutos, evaporizadores e filtros do sistema de ar condicionado, que resultam no aparecimento de fungos, ácaros e bactérias, entre elas a mais perigosa, conhecida como Legionella pnemophila, causadora da pneumonia.

 

 

Fungos, ácaros e bactérias são os principais causadores de gripes, alergias e irritações nos olhos de crianças e adultos.

COMO SE PROTEGER?

 

O PANELÃO AR CONDICIONADO em Cerestem a maior qualidade em limpeza do sistema de ar condicionado e filtros de cabine de altíssima qualidade. Quando aplicados restabelecem e garantem um ambiente limpo e seguro, eliminando os fungos, ácaros e bactérias, além de deixar um aroma agradável no veículo. A manutenção periódica do sistema de ar condicionado, com os higienizadores e filtros recomenda a cada 15 mil quilômetros rodados ou 6 meses.  Proteja sua família do mau cheiro e contra as doenças que a sujeira do ar condicionado pode provocar.

 

LIMPEZA, MANUTENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO

 

Instalação e Manutenção de Ar condicionado para Veículos

 

(62) 8438-8629/9473-7781/9952-1642

 

Fala com Luciano (Panelão)

 

Rua Rui Barbosa n.º 107 –Ceres 

 

Luciano.panelão@gmail.com

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também