Quinta-feira, 25 de Abril

Dois acidentes na 153, um deles próximo a Rialma, dois feridos

Publicado em 06/02/2015 às 20:29

Na tarde desta sexta-feira (6/2), dois acidentes na BR -153 deixa duas pessoas feridas. O primeiro acidente aconteceu no Km 337, próximo ao Posto Itamaraty por volta de 12h. De acordo com a PRF, Valdeir Hungria de 58 anos que mora em Ceres, retornava de Goiânia em sua caminhonete Ranger carregada de verdura.

 

 O acidente ocorre em uma curva onde existe uma ondulação, a PRF relata que o condutor perdeu o controle da direção e rodou na pista, em seguida entrou para contramão, um VW Gol que vinha no sentido contrário conduzido por um homem de 57 anos, colidiu na lateral direita da caminhonete.

 

Segundo a PRF, com a colisão, os dois veículos saíram da pista e cairam em um barranco, o condutor do Gol quebrou uma costela e teve algumas escoriações pelo corpo, ele foi atendido por terceiro e levado para o Hospital Municipal de Jaraguá. Já o condutor da caminhonete nada sofreu.

 

Segundo acidente

 

 

O segundo acidente aconteceu por volta das 13h30 na BR – 153 no Km 311, no município de Rialma, um VW Gol da Coca Cola capotou e foram parar no meio do mato.  De acordo com a PRF, o condutor de aproximadamente 28 anos, alega ter perdido o controle da direção em uma possa d’água.

 

No interior do veículo, além do motorista haviam mais três pessoas, uma delas torceu um dos pés, mas sem gravidade.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também