Terça-feira, 23 de Abril

Menino de 7 anos morre vítima de tiro acidental em Porangatu -Go

Publicado em 06/02/2015 às 19:29
Em Goiás

Gabriel Ribeiro de Freitas, de 7 anos, filho do policial militar Wendel Paes Ribeiro, morreu na noite de quinta-feira (5) vítima de um disparo de arma de fogo dentro de casa, em Porangatu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a criança brincava com a arma quando foi atingida por um tiro no pescoço.

 

Ela não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A morte também foi registrada na delegacia da Polícia Civil de Porangatu.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mário Moraes de Lemos, o menino estava na casa da avó onde se encontrou com dois primos, de 9 e 14 anos. De lá eles seguiram até a residência da vítima com o objetivo de pegar roupas para que eles pudessem ir até a casa de um tio. Na casa do garoto eles ficaram sozinhos, quando pegaram a arma do policial militar e aconteceu o disparo.

 

A Polícia Civil afirma que a arma é característica de uso policial, mas não confirma se o revólver pertence à Polícia Militar. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da PM também não soube informar se a arma pertence à corporação, mas explicou que o caso será investigado pela Corregedoria.

Com G1

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também