Quinta-feira, 28 de Março

Corpo encontrado em Jaraguá é identificado como foragido da justiça

Publicado em 05/02/2015 às 22:22
Jaraguá

Na noite desta quarta feira (4/2), em Jaraguá foi contabilizado o terceiro homicídio deste A vitíma, o Jovem Kassiel Lima de Souza, ele era foragido da cadeia da cidade de Redenção do Gurgueia (Piauí).

 

Segundo a polícia, o Jovem foi encontrado morto no setor Oeste,  a Policia Civil que esteve no local acredita que ele foi morto por arma de fogo, mas não descarta a possibilidade da utilização de um objeto cortante.

 

Os vizinhos ouviram o som de três disparos de arma fogo, o corpo da vítima foi localizado por volta das 23hs por dois alunos que retornaram de um colégio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito,a Polícia Militar e a Policia Civil permaneceram no local até a chegada do IML da cidade de Ceres,o mesmo não portava nenhum documento de identificação, mas através de investigações a Policia Civil identificou o mesmo. De acordo com a Polícia, Kassiel já possuía passagem pela polícia por homicídio Art.121 e roubo Art. 157 e era fugitivo. A polícia acredita que a vítima havia envolvido com trafico e roubos em Jaraguá.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também