Quinta-feira, 18 de Abril

Goianésia ganha 15 PMs do Sinve para integrar a tropa do 23º BPM.

Publicado em 02/02/2015 às 19:01
Goianésia

O prefeito Jalles Fontoura (PSDB) participou na manhã da última segunda-feira (26/1) da solenidade de boas vindas a quinze policiais oriundos do Serviço de Interesse Voluntário do Estado de Goiás (Sinve), que irão reforçar o policiamento da área de atuação do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 

O comandante da PM local, major Allan Alves, explica que os policias irão integrar a tropa do 23º BPM. 'Os policiais que estão se apresentando aqui hoje vieram através de um esforço das nossas lideranças políticas, que trabalharam incansavelmente para que esses militares viessem para Goianésia. Eles irão melhorar nosso atendimento e reforçar a qualidade da segurança dos goianesienses', disse.

 

O prefeito Jalles Fontoura deu as boas vidas aos policiais que irão integrar o quadro da corporação. 'Estamos recebendo um reforço importante e iremos trabalhar para aumentar ainda mais o número de policiais. A prefeitura dará todo apoio a essa corporação, somos parceiros quanto alimentação, banco de horas, pois queremos dar toda estrutura para que nossos policiais possam trabalhar bem', garantiu.

 

Anderson Alcântara

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também