Sexta-feira, 29 de Março

Empresários da Gela Kids em Ceres falam do crescimento da empresa

Publicado em 01/02/2015 às 10:04

Em entrevista ao Jornal Populacional, os sócios proprietários da empresa Gela Kids falam a respeito de como surgiu a empresa e do crescimento da mesma.

 

Wagner Antônio Rosa falou a respeito do início da empresa Gela Kids, disse que não foi fácil, hoje conta com grande número de colaboradores que estão dispostos a atingir as metas. A empresa que deu início na cidade de Ceres vendendo geladinhos, porém devido o crescimento, houve a necessidade de uma estrutura física maior, foi quando surgiu a oportunidade de ir para Campinorte no norte de Goiás.

 

Após seis meses do início da empresa, segundo Wagner Rosa, houve uma cobrança por parte dos clientes da empresa, ou seja, de fabricação de geladinhos, a Gela Kids passou a produzir sorvetes.

 

Wagner fala ainda com muita satisfação, a Gela Kids com um ano em funcionamento já atinge os mil pontos de vendas em Goiás e DF.

 

Para Wagner, não restam dúvidas de que a Gela Kids hoje é a empresa que mais cresceu neste ramo em Goiás, segundo ele é uma quantidade enorme, mas a maior satisfação de Wagner é a satisfação do cliente que experimenta e divulga a marca e os sabores para outros que se tornam clientes.

 

Em seis meses  de atividades, a Gela Kids diz Wagner, que chegou a atingir mais de 300% de crescimento, que para ele é uma surpresa.

 

Wagner pontuou também a questão da qualidade do produto que está sempre em primeiro lugar juntamente com atendimento ao cliente, parte da logística até chegar ao consumidor final.

 

Para José Antônio nada teria acontecido sem a colaboração dos parceiros e equipe de vendas da empresa que estão juntos para o crescimento.

 

José Antônio comentou sobre o grande investimento feito na qualidade do produto e convida a quem quiser e puder ir fazer uma visita a empresa Gela Kids, onde o responsável irá mostrar toda a fábrica e de como produzir um sorvete de qualidade. A empresa que ficou por seis meses em Campinorte, hoje está situada em Santa Isabel- GO.

 

Investimento para 2015

 

José Antônio, fala do investimento para 2015, a empresa já adquiriu 600 novos frízeres e mais quatro caminhões novos.

 

José Antônio comenta que é apenas funcionário da empresa, e quem é o dono e cuida da empresa é Deus.

 

A Gela Kids cresceu tanto em seis meses, que o local que ela está instalada em Santa Isabel, segundo José Antônio, não comporta, o que já está sendo projetado a mudança da mesma para a cidade de Rialma-Go.

 

Esta mudança está prevista para o ano de 2016. Uma área bem ampla já foi doada pela prefeitura de Rialma onde será instalada a fábrica bem maior para suportar o crescimento que  foi projetado.

 

Neste sábado  (31/1)foi realizado um churrasco para todos os funcionários da Gelakids em Ceres.

 

Frota com oito caminhões 

 

Parte da equipe de vendas 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também