Quinta-feira, 28 de Março

Mulher com obesidade mórbida em Rialma pede sua ajuda para tratamento

Publicado em 30/01/2015 às 20:51

Raquel Rosa de Alencar Maria de 32 anos reside na cidade de Rialma, a mãe dela, Divina entrou em contato com a redação do Jornal Populacional para pedir ajuda a filha que tem obesidade mórbida.

 

A reportagem foi até a casa de Raquel, onde a mesma expôs suas necessidades de ajuda, pelo fato de não ter condições financeiras para um tratamento de uma cirurgia que é preciso ser realizada.

 

Raquel relata que sempre teve o peso acima, mas de três anos para cá, o estado dela se agravou, ela passou a ter obesidade mórbida, pesando 140 quilos, o que já prejudica sua saúde.

 

Raquel relata que tem três filhas, a partir da filha caçula ela triplicou o peso, fez com que a mesma deixasse de trabalhar. Raquel relata também com a obesidade a acabou acarretando problemas nos seios.

 

Hoje, Raquel luta pela redução de estômago, um tratamento que custa muito caro, segundo ela foi a um especialista em Ceres, após realizar consulta, o médico informou que todo o tratamento fica em 25 mil reais.

 

Raquel diz não ter condições financeiras para realizar o tratamento e busca a opção pelo SUS, mas tem que entrar na fila de espera, o que pode demorar anos.

 

 A família de Raquel está vendendo uma rifa no valor de R$ 10,00 e também será realizado um almoço beneficente no mês de abril no intuito de arrecadar o dinheiro para ajudar no tratamento.

 

Raquel pede a ajuda de amigos, pessoas que podem ajudar, contribuindo para que ela possa realizar esse tratamento.

O almoço e o sorteio da rifa serão no antigo Clube da Telegoías em Rialma, você que pode ajudar,  entre em contato pelos telefones:

 

62- 8419 – 4889

62 – 8537 – 6535

62 – 8412 – 7069

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também