Quinta-feira, 18 de Abril

Taxista de Pilar de Goiás é assaltado a mão armada em Itapaci

Publicado em 28/01/2015 às 01:58
Itapaci

Na manhã desta terça-feira (27/1) duas pessoas são suspeitas de assaltar um veículo na cidade de Itapaci. O cabo Marinho da Polícia Militar de Rialma conversou com a reportagem do Jornal Populacional de como foi à prisão.

 

Segundo ele, duas pessoas, um menor de 17 anos e um maior Cleantro dos Reis Silva de 34 anos, armados assaltaram um senhor taxista, onde levaram um VW Gol de cor vermelha da cidade de Pilar de Goiás. O taxista estaria em Itapaci. O roubo aconteceu por volta das 10h da manhã.

 

De acordo com o Capitão Lopes da Polícia Militar comandante em Itapaci, o taxista ao ser assaltado, os dois agressores foram até um posto de combustível da cidade, abasteceram e fugiram sentido a BR -153. Após tomar conhecimento do fato, o Capitão acionou todos os policiais da área da 22ª Companhia para fecharem o cerco contra os suspeitos.

 

O Cabo Marinho relata que as informações foram sendo repassadas, onde foi realizada uma barreira policial no trevo norte de Rialma, segundo o cabo, os agressores conseguiram furar a barreira, momento que houve uma perseguição.

 

Após três quilômetros do trevo sul de Rialma na BR -153, os dois suspeitos foram parados e abordados. No interior do veiculo a polícia encontrou um arma calibre 38, cheques, dinheiro e cartões de créditos da vitima.

 

Um dos agressores Cleantro dos Reis Silva, já possui várias passagens pela polícia e é segundo o cabo, visto como um homem de alta periculosidade.

 

Os dois foram conduzidos para Itapaci com auxilio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

O veículo e todos os demais pertences foram devolvidos a vítima.

 

Ocorrência: Cabo Marinho, soldado Wiliam, Rialma com apoio dos Cabos Caire e Sousa, tenente Pontes, soldado Rodrigues etambém do GPT: Sargento Sá, Cabos: Peixoto e Kleber.   

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também