Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente na região central de Ceres e furto em residência na Morada Verde

Publicado em 27/01/2015 às 15:36

Na tarde desta segunda-feira (26/1), um acidente na região central de Ceres deixa apenas danos materiais.  O acidente aconteceu por volta das 17h20, em um cruzamento próximo a Caixa Econômica Federal.

 

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, uma Fiat Pick – Up Strada conduzida por um homem de 36 anos, descia pela Rua 13 sentido leste/oeste e um Chevrolet Celta conduzido por jovem de 27 anos, subia pela Rua Marilu Rodrigues da Silva, sentido oeste/leste, ao atravessar a Rua 13 para adentrar a Rua 9, devido vários veículos estarem estacionados  na Rua 13 em frente a Galeria  Ipê,  o condutor do Celta alega não ter a visto a Pick-up Strada que descia, foi quando houve a colisão na lateral do Celta. Nenhuma dos motoristas ficou ferido.

 

FURTO EM RESIDÊNCIA - CERES

 

Uma residência na Rua Córrego da Água Limpa no setor Morada Verde em Ceres foi furtada na tarde desta segunda-feira (26/1).

De acordo com informações da Polícia Militar que registrou a ocorrência, os proprietários ao chegarem do trabalho já por volta das 19h, encontraram uma das janelas arrombada.

Os moradores sentiram falta de três notebooks que não foram recuperados.

 

Furto em residência 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também