Publicado em
24/01/2015
às 00:38
Na tarde desta sexta-feira (23/1), clientes do DETRAN em Ceres ficaram irritados com a mudança no sistema que acabaram sendo prejudicados.
Danúbia Lima reclama do mau atendimento, segundo ela, chegou as 13h45 no Detran e somente as 14h10 é que um funcionário apareceu para atendimento e sem dar nenhuma explicação, já que o sistema estaria fora do ar. Danúbia relata que gostaria de ser respeitada.
O usuário Carlos José de Oliveira disse que o atendimento é lento e quando os funcionários querem.
O diretor do DETRAN, Janner Lopes Cardoso informou sobre a mudança do sistema, que é melhoria para todos. Desde o dia 20/12/2014, retirou o programa antigo e instalou o novo que ainda está se adequando.
Em relação ao mau atendimento, Janner disse que seria aos muitos usuários de fora que vem e que acabam tumultuando, e quanto à questão do funcionário atender quando quer ou não, não é bem desta forma, isso acontece devido à mudança e adequação do sistema que muitas vezes em funcionamento acaba saindo ar provocando a lentidão no atendimento.
Retirar documento
O diretor comenta que por enquanto, os usuários podem ir até o DETRAN e solicitar o documento para ser pago no banco, mas segundo informações repassadas ao Janner, possivelmente o documento será retirado somente pela internet, e não mais será solicitado no DETRAN.
A solicitação pela internet segundo, Janner está sendo bem maior do que no DETRAN, e após todos os problemas que ainda estão sendo provocado pela adequação do sistema novo, o usuário vai perceber que puxar a documentação a ser paga pela internet, será tudo mais prático. Já o verdinho, que era solicitado no DETRAN, o usuário receberá em casa pelos Correios.
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