Quarta-feira, 24 de Abril

Dois homens armados surpreendem família e levam carro

Publicado em 23/01/2015 às 07:29

Dois homens acompanhando de uma mulher renderam uma família quando chegava em casa na Vila Bom Sucesso, em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia, na noite desta quarta-feira (21/01). Armados, os suspeitos retiram a família do carro, um Toyota Corola, cinza, e levaram o veículo.  A ação foi filmada por uma câmera de segurança.

 

VEÍCULO RECUPERADO


Na tarde desta quinta-feira (22/01), uma equipe do GPT, formada pelo sargento Martins e os cabos Amorim, Rocha e Wagner, conseguiram localizar o veículo durante patrulhamento pelo Conjunto Morada do Morro.

Os policiais chegaram ao suspeito após receber uma denúncia anônima de que um veículo com as mesmas características transitava pelo local. 

 

Durante o deslocamento, de acordo com a PM, os policias conseguiram localizar o veículo em alta velocidade, porém a equipe perdeu o veículo de vista. Logo após, o Copom informou que o condutor do veículo colidiu em outro na Rua MB 10, no setor Morada do Bosque.

No local, testemunhas informaram aos policiais que o veículo havia colidido com um VW Kombi e dois indivíduos abandonaram o carro e saíram correndo. De acordo com as testemunhas, os dois homens estavam armados. Depois de recuperado, o Toyota Carola foi entregue para o dono. 

DESMANCHE

 

Um dos suspeitos foi identificado pela PM. Logo após a identificação, os militares foram até a casa do suspeito e encontram outro carro roubado e várias peças. A casa do suspeito, de acordo com a polícia, era usada como desmanche.

 

Mais Goiás 

Veículo Corola recuperado

 

Veíuclo roubado em desmanche 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também