Terça-feira, 16 de Abril

O que está acontecendo? Veja obras abandonadas e cheias de mato - Ceres

Publicado em 23/01/2015 às 00:46

Um tema bem debatido nas redes sociais chamou a atenção de muita gente, que por sinal muitos pediram ao Jornal Populacional para que fosse realizada uma reportagem abordando o tema.

 

Aproveitando a ocasião, uma reunião realizada na noite desta quinta-feira (22/1) em uma das casas de um morador no setor Jardim Tropical em Ceres, a reportagem foi chamada para mostrar as reivindicações.

 

Muitos cobram melhorias no setor, por exemplo: Obras que estão abandonadas, rua a espera de asfalto, são inúmeras as reivindicações. Inclusive na reunião foi abordado o Mirante, um local muito bonito, uma paisagem bela, porém está abandonada.

 

Segundo Fabiano Vidigal (Popó), esta foi à primeira reunião para abrir uma associação e cobrar da administração pública as melhorias para o setor. A reportagem participou da reunião onde foi discutida a questão da segurança. Popó relata que será montada no Jardim Tropical um sistema de monitoramento por câmeras 24 horas.

 

Será o primeiro bairro com monitoramento de câmeras da cidade, Popó  espera que essa iniciativa seja a primeira de muitas, “a população mediante o descaso do poder público se organiza”.

 

Cerca de 40 a 50 câmeras serão instaladas no setor, tudo particular, a verba para comprar todo o sistema, segundo Popó, sairá dos próprios moradores, onde terá uma central que vai armazenar as filmagens. Câmeras serão instaladas em prontos estratégicos, inclusive nas entradas para o setor.

 

Para o morador Samuel Ferreira que participou da reunião, espera com a criação da associação consiga os benefícios para o setor cobrando do poder público.

 

Fabiano Vidigal (Popó) questiona a questão das obras paradas do setor, como o Mirante, obra que era para ser entregue em dezembro de 2012, está inacabada e cheia de mato.

As placas bem desbotadas pelo sol mostram os valores, o início e o fim das obras.

 

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor Jardim Tropical, você pode conferir na placa com inicio dia 23/7/2014 e com o término dia 23/1/2015. Ou seja, a obra era para ser entregue hoje dia 23/1/2015. (Veja foto na galeria como está).

 

O jornal Populacional está aberto para a prefeita Inês Brito se manifestar e explicar o que está acontecendo, o porquê das obras paralisadas e o Mirante abandonado.

 

 

 VEJA FOTOS ABAIXO!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também