Quinta-feira, 18 de Abril

Empresário de Ceres pede intervenção do Ministério Público, no trevo sul de Rialma

Publicado em 20/01/2015 às 08:13

Na última quinta-feira (15/1), o empresário da cidade de Ceres, Gerson Teles Curado, foi até o trevo sul de Rialma na BR - 153 para protestar contra a alta velocidade de caminhões e carros de passeios que trafegam naquela localidade.

 

A velocidade máxima permitida para o local é de 60 km por hora, mas sem a barreira eletrônica os motoristas não respeitam o que pode segundo o empresário causar acidentes.

 

Já tem um bom tempo que a sinalização eletrônica do trevo sul de Rilama foi destruída possivelmente por vândalos, e até hoje nunca foi consertada.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local e constatou que os equipamentos estão estragados. O empresário Gerson, como vários moradores da cidade de Rialma fazem um clamor para que as autoridades competentes possam agir de forma a restabelecer o funcionamento dos respectivos redutores, para assim evitar acidentes.

 

Antes da instalação de redutores neste local, o número de acidentes era grande, já foram registradas várias mortes trágicas ali, e com o equipamento danificado este trevo, pode voltar a causar acidentes. Comenta Gerson.

 

Parte da imprensa local foi chamada para mostrar a falha de sinalização naquela localidade devido os equipamentos não estarem funcionando.

 

Gerson Teles pede a intervenção do Ministério Público de Rialma, para que acione os órgãos competentes e solucione o problema.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também