Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Civil de Ceres apreende menor suspeito de participação em crime

Publicado em 18/01/2015 às 23:30

A polícia Civil de Ceres apreende o menor FMC suspeito de envolvimento nos crimes de roubo a residência com emprego de arma de fogo e tentativa de latrocínio.

 

Segundo a Polícia Civil de Ceres, o menor foi apreendido suspeito pelo envolvimento no assalto que ocorreu no último dia (30/12/14) na Rua 33, em que ele teria agido em parceria com Ícaro Vinícius dos Santos, que já se encontra recolhido na Unidade Prisional de Ceres.

 

De acordo com a PC, os dois indivíduos teriam invadido a casa das vítimas pulando o muro, renderam-nas e levaram consigo 2 aparelhos celulares, uma bolsa contendo documentos, um HD e chaves da moto.

 

Após o crime os criminosos empreenderam fuga no carro da proprietária da casa. O referido veículo foi recuperado no dia (16/01) em Goiânia.

 

A polícia disse que o menor também é suspeito de ter  participação em uma tentativa de latrocínio ocorrida no último dia (6/1) por volta das 22hs.

 

Os mesmos suspeitos citados acima, diz a polícia teriam abordado um casal de jovens que estaria dentro de um veículo parado na Rua 43 em Ceres, e encapuzados portando um revólver calibre 38, deram voz de assalto, momento em que a vítima reagiu e em luta corporal com um dos meliantes, conseguiu reconhecê-lo.

 

Durante a reação da vítima um dos suspeitos teria efetuado dois disparos para cima e um na região abdominal do proprietário do veículo. Após os disparos, eles desistiram e fugiram do local.

 

A polícia Civil continua suas investigações, pois acredita que esses indivíduos têm participação em outros crimes ocorridos nesta Cidade.

 

e.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também