Terça-feira, 16 de Abril

Duas pessoas morrem em acidente com ambulância do Samu em Goiás

Publicado em 18/01/2015 às 19:19
Em Goiás

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Xavantina (MT) e um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 21h deste sábado (17/01) no Km 85 da GO-326, próximo a cidade de Sanclerlândia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão estava saindo de uma draga carregado de areia e posicionou o veículo no acostamento, mas na contramão para entrar na GO-326.

Com o veículo ligado, de acordo com relatos do motorista à Polícia Rodoviária, ele desceu e quando estava conferido os pneus traseiros houve a colisão. 

 

A polícia acredita que o motorista da ambulância tenha perdido o controle da direção, saído da pista e colidido contra o caminhão.



Com o impacto, o motorista da ambulância Romão Barbosa Silva, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu preso entre às ferragens. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi acionado e socorreu a enfermeira Maria das Graças Santana, de 42 anos, que seguia na ambulância. Ela foi encaminhada ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As duas vítimas fatais estavam retornado para Nova Xavantina quando aconteceu o acidente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também