Sexta-feira, 29 de Março

Banda de Percussão faz apresentação na abertura do Campeonato Futsal

Publicado em 13/01/2015 às 01:26

Partidas marcam a abertura oficial do Trigésimo Super Campeonato Futsal, Sexta Edição em Ceres e 1º Copa Sorvetes Vilela. A abertura do evento realizado na noite desta segunda- feira (12/1), no Ginásio de Esportes Antônio Eduardo de Oliveira, teve a participação da Banda de Percussão da Escola Estadual Maria Carmelita de Ceres, que segundo o Mosair Jacob, já existe há três anos.

 

Para Mosair, que é regente, foi uma honra e satisfação muito grande receber o convite tanto para a escola, quanto para o Grupo fazer esta apresentação.

 

De acordo com um dos organizadores do evento, Carlos Cebolinha, esta abertura foi além da expectativa, foram dois jogos na noite sendo a primeira partida entre Campinorte que venceu por 11 x 1 o Laboratório  Uruana.

 

O técnico do Campinorte, Absai Ferreira dos Santos disse que foi um ótimo resultado, os meninos produziram bem.  Absai ressalta: não desmerecendo a equipe do Laboratório Uruana, o “time não ofereceu resistência”.

 

A equipe da Clínica Ceres venceu a forte equipe do Itapuranga, Dr Fabio Barroso presidente da Clinica Ceres, investiu pesado em jogadores do Goiás. No segundo jogo da noite o time da Clínica Ceres saiu na frente, vencendo por 3 x 0 o Itapuranga.  

 

Absai comenta ainda que na próxima quinta-feira (15) enfrentará o Itapuranga, já “será um jogo bem mais difícil”.

 

Carlos Cebolinha agradeceu os patrocinadores que estão na realização de mais este evento, na ocasião agradeceu o proprietário dos Sorventes Vilela, Edmar Vilela, o patrocinador Oficial, o nome que leva a 1º Copa Sorvetes Vilela e também o Rafael Vilela.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também