Sexta-feira, 29 de Março

Família em Ceres leva susto após vazamento de gás provocar incêndio

Publicado em 11/01/2015 às 19:36

Uma família em Ceres leva um susto grande após um vazamento de gás ter provocado um incêndio na cozinha da casa em que mora.

 

O fato ocorreu por volta das 18h, deste domingo (11/1) na Avenida Bernardo Sayão esquina com a Rua 58 no setor Jardim Ribeiro.

 

De acordo com a moradora da casa, Nazaré Marques, na cozinha havia dois fogões, um deles ligado a um botijão de gás que fica do lado de fora da casa, e o outro dentro da cozinha.

 

Nazaré relata que na hora usava o fogão que estava ligado com o botijão do lado de fora, sem que ninguém percebesse, começou um vazamento no botijão que estaria do lado de dentro, como um dos fogões que estava com uma das chamas ligadas, houve um incêndio.

 

No momento do incêndio haviam quatro pessoas na área da residência, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local bem na hora, foi quando os moradores chamaram por eles e o Corpo de Bombeiros acionado.

 

As chamas foram controladas, parte da cozinha com móveis ficaram destruídos. Nazaré relata que se os bombeiros não chegassem a tempo, o fogo poderia ter se alastrado pela casa inteira. Por precaução, um Senhor que mora na residência desligou a energia da mesma.

 

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também