Quinta-feira, 25 de Abril

Mulher é presa em São Francisco com 57 tabletes de maconha

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Em Goiás

Os militares do posto de controle da Polícia Rodoviária Estadual de São Francisco de Goiás, foram informados pela Polícia Militar, após denúncia anônima ao Centro de Operações, que uma passageira que estava em um ônibus de linha comercial, estava levando drogas no interior do veículo. Assim que receberam a informação, todos os ônibus da empresa citada na denúncia começaram a serem parados para revista.

Após terem parado três ônibus, os militares chegaram a pensar que a denúncia não procedida, pois nas vistorias em nenhum dos três veículos haviam drogas. Porém ao pararem o quarto ônibus a denúncia foi confirmada, eram por volta das 23h quando os militares pediram para que os passageiros saíssem do ônibus de dois em dois para que fosse feita a revista.

Com o trabalho facilitado pelos passageiros, após alguns minutos, os militares encontraram na mala de uma mulher por nome de Josileia Santos Cardoso (27 anos), 57 tabletes de maconha, R$ 206,55 em dinheiro. Ela recebeu voz de prisão, foi levada ao hospital municipal Sandino de Amorim para fazer exames e depois, foi conduzida a delegacia da Polícia Civil onde seria ouvida e autuada no Art. 33 (Tráfico de Drogas).

A operação teve a participação dos militares Sargentos: Paulo, Sidney, Mamédio, Cabo Magalhães e Soldados De Brito e Augusto.

 

 

 

Folha de Jaraguá 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também