Sábado, 20 de Abril

Acidente na 153 entre carro e moto deixa duas pessoas de Rialma feridas

Publicado em 10/01/2015 às 01:01

Um acidente na noite desta sexta-feira (9/1) um carro e uma moto na BR -153 deixa duas pessoas feridas. O JP conversou com o motorista do Fiat Palio, placa de porangatu, Ronésimo Xavier Duranes de 77 anos, ele relata que seguia de Goiânia a Santa Tereza de Goiás, sentido norte.

 

Ao fazer o trevo para entrar no Posto da Biquinha, segundo Ronésimo  olhou para os dois lados da pista e disse não ter percebido o motociclista com o garupa que seguiam no mesmo sentido, com a pancada, os dois foram arremessados e ficaram uma distância razoável da moto Yamaha Lander que ficou destruída, relatou o condutor do Palio. 

 

O condutor do Palio disse ainda que a equipe do Samu foi acionada e prestou socorros as duas vítimas Vinicius José de Assis, 19 anos que conduzia a moto e o garupa Paulo Sérgio, que foram encaminhadas á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Não foi informado o estado de saúde das vítimas que são da cidade de Rialma.

 

No veículo além do condutor, haviam mais três pessoas  que não tiveram ferimentos. Os Bombeiros de Ceres foram para o local e controlou o trânsito até a chegada da PRF que registrou a ocorrência. O acidente aconteceu por volta das 20h30.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também