Sexta-feira, 19 de Abril

Bebê morre após cair na piscina da residência em que morava em Rialma

Publicado em 07/01/2015 às 22:53

Uma família na cidade de Rialma está abalada com a morte do filho de 1 ano e dois meses. A reportagem do Jornal Populacional conversou com o irmão da vítima, Augusto Filho. Ele explicou como tudo aconteceu.

 

Augusto explica que o fato aconteceu entre as 14h30 às 15h desta quarta-feira (7/1), após a família almoçar, a avó do bebê Heitor Miguel de Moura Campo, chegou à residência que fica na Rua 02 no setor Planalto em Rialma.

 

Augusto relata que a piscina fica na parte da frente da casa, na garagem da residência, possui uma tela de proteção exatamente para evitar a passagem da criança, mas uma porta que dá acesso a piscina ficou aberta e todos, inclusive a criança foram para o interior da residência.

 

A avó, o bebê e mãe Karlla Cristina Moura foram para a lavanderia da residência, relata Augusto que junto com o pai foi realizar outros a fazeres na casa, até então, Augusto e o pai Raimundo Augusto não se preocuparam, pois o bebê estaria com a avó e a mãe. Raimundo Augusto é irmão da Primeira Dama de Rialma, Celena.

 

Sem que a avó e a mãe percebessem, Heitor Miguel (vítima), saiu da lavanderia, como a porta que da acesso a piscina estava aberta,  possivelmente Heitor caminhou em direção a mesma.

 

Augusto relata que sentiu falta do irmão, e pensou que ele estivesse dentro do quarto, ao perceber que não estava, foi para a piscina, quando presenciou Heitor Miguel, sobre a água já boiando.

 

Muito rapidamente, Augusto pulou na piscina e retirou o bebê e fez massagem peitoral em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Rialma, mas já chegou sem sinais vitais.

 

A reportagem conversou com uma das enfermeiras, ela disse que ainda foi feito todos os procedimentos possíveis para reanimação do bebê.

 

O corpo de Heitor Miguel foi velado no Salão Oliveira Matias Rodrigues, em Rialma, o sepultamento aconteceu pela manhã desta quinta-feira (8)

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também