Sexta-feira, 29 de Março

Jovem em Ceres é assaltada por dois homens armados e Veículo é levado

Publicado em 07/01/2015 às 15:21

Uma jovem de 20 anos filha do prefeito de Carmo do Rio Verde, foi vítima de assalto na noite da última segunda-feira (5/1).

 

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 22h50, à jovem ao entrar no condomínio em que mora na região central de Ceres, teria sido abordada por dois indivíduos cada um armado.

 

O veículo da jovem um Fiat Siena foi levado pelos agressores, à reportagem do JP, conversou com a vítima, ela disse que na hora ficou muito assustada e sem saber o que fazer, os assaltantes segundo a vítima falava: “passa, passa, passa” em seguida a vítima passou a chave do carro para eles, foi quando fugiram com o veículo.

 

A Polícia Militar foi acionada, aproximadamente uma hora após o roubo em diligência pela cidade de Rianápolis o veículo foi visto. Segundo a PM, ao realizar o acompanhamento do mesmo, a viatura sofreu danos o que impossibilitou a continuação da diligência naquele momento, mas outras viaturas deram sequência.

 

Somente pela manhã desta terça-feira (6/1) por volta das 9h, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos, um deles Tiago Carvalho Gonçalves 18 anos, foi abordado na residência em que mora na cidade de Rianápolis e levou os policiais até um canavial em uma fazenda no município onde o veículo Siena estaria escondido.

 

Ainda de acordo com a Polícia, três pessoas foram detidas, Luis Felipe Neves Resende de 22 anos, Marcos da Silva 22 e Tiago Carvalho. Um deles segundo a PM, na hora do assalto estaria em um VW Gol quadrado dando cobertura.

 

O veículo roubado foi recuperado, o Gol usado no assalto foi levado para a DP juntamente com os três suspeitos.

 

De acordo com  o delegado Marco Aurélio da 16ª DP de Ceres, informou que eles confessaram com detalhes como foi à ação, os três segundo Aurélio foram autuados no artigo 157 (roubo) e estão recolhidos na Unidade Prisional de Ceres.

 

Ocorrência realizada pelos policiais: Tenente Habash, soldado Edmilson, Sargento Colemar, Cabo Leandro, com apoio do GPT - Cabos: Kleber, Peixoto e  Adailton,

 

 

Veículo recuperado 

 

 

 Veículo usado no crime 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também