Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é preso em Rialma suspeito de furto em residência, veja outro caso

Publicado em 05/01/2015 às 12:44

Final de Semana um pouco agitado em Rialma, de acordo com informações da Polícia Civil ao Jornal Populacional, Michael Marcos Pereira foi preso suspeito de furto em residência na cidade.

 

A Polícia informa que Michael ao furtar teria feito grave ameaça a vitima, foram levados objetos de uso pessoal, doméstico e dinheiro, o fato aconteceu por volta das 19h, deste domingo (4/1).

 

Os objetos foram encontrados pela Polícia Militar no terminal Rodoviário de Rialma, logo após o suspeito ser autuado em flagrante, os objetos foram devolvidos às vitimas.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Rialma, havia uma segunda pessoa suspeita de ter participação no crime, o que não foi provado, ele foi ouvido e liberado.

 

Michael, segundo a Polícia, já possui uma extensa ficha crimina pela prática de furto, lesões corporais e estelionato, o mesmo se encontra recolhido na Unidade Prisional de Rialma.

 

Outra ocorrência 

 

Está nas redes sociais que os indivíduos conhecidos por Dimazão, Ivonete e Zezinho, cometeram os crimes de corrupção de menores, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

 

De acordo com a Polícia Civil, todos ao serem ouvidos, não foram encontrados indícios suficientes que pudessem levá-los a autoria dos fatos, após serem ouvidos, todos foram liberados.

 

 O caso segundo a Polícia precisa de investigação mais detalhada, inclusive a conclusão de exames periciais.

 

 A menor de 13 anos, foi entregue ao responsável legal. Concluiu a Polícia Civil de Rialma.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também