Sexta-feira, 29 de Março

Morre comerciante que matou bandido em tentativa de assalto, em Jataí

Publicado em 03/01/2015 às 14:55
Em Goiás

Uma tentativa de assalto a uma pastelaria acabou na morte de um comerciante e um assaltante na madrugada desta sexta-feira (02/01), em Jataí.



Segundo informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes chegaram na pastelaria localizada na Rua 102, no Bairro Jardim Rio Claro, e deram voz de assalto. 

O comerciante Rosivaldo Cezário de Abreu, de 49 anos, conhecido como “ Chalana”, estava no local no momento da ação dos bandidos.



Após ser rendido, de acordo com a PM, Chalana foi levado para dentro de sua casa, que fica anexo a pastelaria, juntamente com seus familiares.

 

Após o descuido do bandido, que estava armado, Chalana partiu para cima dele e tomou sua arma. 

Logo em seguida, o comerciante atirou contra os bandidos - que revidaram. 



Dois assaltantes foram atingidos pelos disparos. Um deles morreu na hora e outro conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros, o comerciante também foi atingido por dois disparos na região do abdômen. Ele foi socorrido por um vizinho e encaminhado para o Centro Médico Municipal. 



Rosivaldo Cezário de Abreu passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira.


Um dos assaltantes baleado foi levado pelo comparsa para o mesmo centro médico onde o comerciante estava. O suspeito acabou sendo preso pela polícia. O terceiro suspeito, que dava cobertura para os assaltantes, conseguiu fugir.

 

Mais Goiás 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também