Quarta-feira, 24 de Abril

PM e PF são acionadas após invasão da Agência dos Correios em Jaraguá

Publicado em 02/01/2015 às 19:24
Jaraguá

Criminosos invadiram na madrugada de sexta-feira, dia 02, a Agência dos Correios, na Avenida Diógenes de Castro, no Bairro Feliz, região central de Jaraguá. De acordo com informações do repórter Eduardo Almeida (Dude), a polícia militar foi acionada pela gerência para resguardar o local até a chegada da polícia federal.

 

As informações são de que os bandidos entraram pelo telhado, desarmaram o alarme e desligaram o sistema (interno) de câmeras que faz o monitoramento do estabelecimento. Depois eles teriam entrado na tesouraria do órgão, não foi informado o que os bandidos levaram.

 

A agência estava de recesso de fim de ano e agora continuará até segunda-feira, dia 05, quando retornará as suas atividades normais. A Polícia Federal, responsável pelas investigações contra crimes ao patrimônio da União, foi a Jaraguá, fazer diligências para levantar indícios que indiquem quem foram os responsáveis pela invasão.

 

Em dezembro do ano passado, um homem foi preso após invadir a mesma agência e roubar materiais de limpeza. O criminoso foi encaminhado para a Polícia Civil. Nesse último caso, a invasão foi mais elaborada, o que denota que se trata de criminosos profissionais, que agiram com objetivo específico.

 

Do Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também