Quinta-feira, 28 de Março

Moradores do Rialma II reclamam de água que escorre na Rua 36

Publicado em 30/12/2014 às 13:29

Moradores do setor Rialma II, entraram em contato com a redação do Jornal Populacional para que mostrar uma água que escorre na Rua 36, os moradores disseram que a água escorre do presídio de Rialma , e que os mesmos estão sentido prejudicados.

 

Cleber Alves de Oliveira, disse desde que mudou para o local em outubro de 2011, a água sempre escorre na porta de sua casa e demais moradores, que reclamam do mau cheiro de urina, formação de lodo, de toco de cigarro e o asfalto que acaba danificado, os moradores reclamam também que ao adentrar as respectivas residências, levam resíduos para as garagens.

 

Disseram para Cleber que a água que desce do presídio seria proveniente da chuva, mas há quase uma semana não chove, comentou Cleber.

 

Cleber comenta ainda que os moradores já procuram o prefeito e a Vigilância Sanitária, e tiveram como resposta do prefeito Janduhy que iria canalizar a água abrindo uma fossa céptica na calçada.

 

A reportagem procurou o prefeito Janduhy, ele disse que esteve no local há pelo menos cinco a seis meses e conversou com os moradores.

 

O prefeito informou que começou a realizar um serviço abrindo uma fossa céptica na calçada do presídio do lado da Rua 36, mas não possível terminar devido possuir cinco fossas cépticas.

 

O prefeito disse que na época que marcou uma reunião com os moradores para dar uma solução, mas até o momento, os moradores não comparecaram à reunião, mas o prefeito disse que vai até eles para solucionar o problema.  

 

Veja matéria na íntegra em vídeo

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também